Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )


 
Reply to this topicStart new topic
>  Neverwinter Nights 2-RELOADED

 
Matheus_nP
post Sep 30 2012, 11:03 PM
Post #1




A "Pirua" do Fórum


Ícone do grupo

Grupo: Coordenador
Membro Nº: 5
Registrado: 7-March 11
De: Emolândia ٩͡[๏̯͡๏]۶
Posts: 1,822
Uploads: 820*
Agradecimento(s): 5557 *

» Poster
» Imagens
» Dados do Game
Título: Neverwinter Nights 2
Estilo: RPG
Plataforma: PC
Idioma: Ingles
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 5.83 GB
Enviado Por: Matheus_nP
» Requerimentos:
Windows 2000/XP;
P4 2.4 GHz;
512MB de RAM;
placa aceleradora 3D, Directx v9.0c;
6,5GB de espaço em disco
» Descrição
Após a chegada de "Neverwinter Nights", em 2002, jogar RPG no computador nunca mais foi a mesma coisa. Produzido pela Bioware, que se baseou na terceira edição de "Dungeons & Dragons", além de "Forgotten Realms", o jogo vendeu três milhões de cópias, uma marca e tanto para o gênero que, ao mesmo tempo em que é apaixonante, restringe-se a uma parcela bastante específica do público.

Ao longo dos anos, o jogo recebeu três pacotes de expansão oficiais - "Shadows of Undrentide", "Hordes of the Underdark" e "Kingmaker" - e fez da maleabilidade um de seus recursos primordiais: graças à ferramenta Aurora Toolset, os usuários podiam dedicar-se à criação de novas aventuras para o RPG, personalizando inúmeros aspectos. Resultado: centenas e centenas de MODs colocados para download durante a vida útil do RPG.

Por isso, "Neverwinter Nights 2", em desenvolvimento pela Obsidian Entertainment há mais de dois anos, chega com a responsabilidade de manter e dar seqüência a um legado duradouro e bem-sucedido. Um desafio na medida certa para a equipe de produção, cujos membros deram vida a clássicos como "Baldur's Gate" e "Icewind Dale".

A continuação não nega fogo e, novamente, permite explorar a fascinante cidade de Neverwinter, além de locais inéditos, com regras baseadas na versão 3.5 de "Dungeons & Dragons" e tecnologia gráfica revitalizada - ainda que não o suficiente para evitar certos problemas técnicos, porém nada significativos.

Política em jogo

Todo bom RPG - ao menos, aqueles que utilizam as regras de "Dungeons & Dragons" - começa com uma ferramenta eficiente de criação de personagens. "Neverwinter Nights 2" segue a tradição com maestria e, além da habitual customização da aparência do avatar, desenrola-se na seleção de raça e classe. No caso desta última, a maioria nem está disponível logo de início, sendo necessário cumprir determinados objetivos para destravar o acesso.

Depois de determinar tais características, você ainda precisa definir o comportamento moral de seu personagem, além de dar-lhe uma religião e um pequeno histórico (dentre os disponíveis, estão os de encrenqueiro, contador de histórias e paquerador). É o suficiente para criar um personagem complexo e cheio de alternativas de evolução. Mas, como de costume, há uma solução mais "express", com personagens pré-montados pelo CPU para você escolher.

À primeira vista, o enredo inspira clichê, com um mal que ameaça a paz e a tranqüilidade de todos e que somente alguém muito especial pode colocar um fim. Porém, quem conhece a série sabe da habilidade que os produtores têm em criar tramas épicas com pressupostos tão batidos. Há traições, complôs, reviravoltas e missões em quantidade suficiente para garantir à campanha principal algumas dezenas de horas.

Os diálogos são freqüentes e numerosos, até porque há muitas pessoas com as quais é possível conversar. Normalmente, as respostas para as perguntas dos NPCs diferem em estilo e, de acordo com a sua escolha, moldam o caráter do seu personagem. Caso ele seja um avatar de comportamento exemplar, ao responder a uma pergunta com um tom de intimidação, pode, por exemplo, perder pontos com integrantes de seu grupo.

Interessantemente, boa parte dos diálogos hostis e irônicos é puramente opcional, ou seja, raramente você precisa ofender alguém para cumprir uma missão. O tom, às vezes, é tão gratuito que torna-se fácil arrumar desafetos e confusões no jogo - ou, o que pode ser pior, ver algum membro da sua "party" (grupo) rebelar-se contra você.

A partir de agora, a qualquer momento do jogo, você pode assumir o controle de um aliado, cuidando do inventário e determinando até mesmo quais características dele evoluir, ao subir de nível em experiência. Sendo assim, ainda que você tenha escolhido um guerreiro como personagem principal, pode montar um grupo com um mago, um meio-elfo etc., criando uma aliança poderosa, mas, principalmente conhecendo vertentes diferentes de "Neverwinter Nights 2".

Vamos à luta

As batalhas acontecem em tempo real e, de complexas, não têm absolutamente nada. Basta definir os feitiços preferidos para deixá-los ao alcance de um clique do mouse ou das teclas de atalho, e usá-los, com a maestria adequada, naturalmente. Na verdade, não existe muita estratégia, pelo menos na maioria dos combates.

Se a situação se complicar, você pode pausar o jogo a qualquer instante, para analisar com calma as possibilidades e dar às melhores ordens ao seu personagem e ao grupo. Como a inteligência artificial não é das mais passivas, a "party" costuma reagir por conta própria às ameaças, o que é muito bom.

Mas como nem tudo são flores, com alguma freqüência os personagens do grupo se perdem ou ficam emperrados em certos locais do cenário, e aí não tem inteligência artificial que dê jeito. Porém, em níveis de experiência mais avançados, com uma "party" organizada, os bons combates fazem com que tais problemas pareçam praticamente imperceptíveis. "Neverwinter Nights 2" não é um jogo de batalhas brilhantes, mas se sai muito bem nessa área, dentro do que se propôs.

A parte chata é organizar os inventários de todos os personagens, pois não existe um mecanismo prático para isso. Então, periodicamente, é preciso perder algum tempo vendendo itens que não servem, passando uma determinada arma para um aliado e por aí vai. Aos menos pacientes, com certeza, não é nada divertido.

"Mestrando"

Assim como seu antecessor, o "filé" de "Neverwinter Nights 2" está guardado para o componente multiplayer, que suporta até quatro participantes online ou via rede local. Até mesmo a campanha single-player pode ser jogada de maneira cooperativa, com direito a missões exclusivas e à configuração de certas opções, como, por exemplo, se um jogador poderá causar dano ao outro.

Outra tradição preservada (e aperfeiçoada) é a possibilidade de criar as suas próprias aventuras e, posteriormente, dividi-las com outros jogadores pela internet. Considerando que a ferramenta está tão poderosa e abrangente quanto nunca, se o "Neverwinter Nights" original conseguiu cultivar uma comunidade tão dedicada, com a continuação certamente isso não será diferente.

Os gráficos, turbinados pela nova "engine" Electron, no final das contas, não se mostraram tão excepcionais quanto se poderia esperar. Não que o jogo seja feio, pelo contrário: apenas, colocando as duas versões do jogo lado a lado, não parece que quatro anos se passaram. Em especial, há belos cenários, vastos e variados, e efeitos de magias espetaculares. Mas nada que faça "Neverwinter Nights 2" especial em termos de gráficos.

É verdade que o visual não é o componente mais importante de um game, mas aqueles jogadores com uma placa de vídeo de última geração poderão se sentir um pouco frustrados ao colocar todos os ajustes no máximo e perceber que, na prática, não há nada de tão diferente.

Os controles estão bem práticos, sendo possível movimentar o personagem tanto através do mouse quanto das teclas W, A, S, D. Contudo, a câmera, embora totalmente manipulável pelo jogador, teima em escolher ângulos que não são dos mais favoráveis, exigindo que o jogador ajuste o ângulo de vez em quando.

Vida longa

Problemas com a câmera, gráficos possivelmente aquém do esperado e uma ou outra imperfeição aqui e acolá. Contudo, nada suficiente para abalar a continuação do aclamado RPG, que ganha não somente com as novidades, como as opções de controle para o grupo de personagens, mas principalmente graças à ferramenta de criação de conteúdo. Certamente, bons anos de vida esperam "Neverwinter Nights 2", com várias expansões, oficiais ou não.
» Outras Informações
INSTALL NOTES:
~~~~~~~~~~~~~~
1. Unrar.
2. Burn or mount with Daemon tools.
3. Install the game. When asked for a serial use the following serials: PLEASE CHECK NFO
4. Copy the cracked files located in the Crack directory on the CD to your
installation directory.
5. Play the game.
» Download
Link 1
On
Link 2
On
Link 3
On
Link 4
On
Link 5
On
Link 6
On

Ajude-nos!!!
Faça uma doação para o Fórum!!!



» Tutoriais


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
O(s) Seguinte(s) Membro(s) Agradece(m) o Autor do Topico

 
Gon
post Nov 14 2012, 07:38 PM
Post #2




Advanced Member


Ícone do grupo

Grupo: Super Colaborador
Membro Nº: 553
Registrado: 27-March 11
Posts: 234
Uploads: 0*
Agradecimento(s): 0 *

Jogo me pareceu, se só de esqueceu de botar umas Screens. biggrin.gif


Brigadão pelo Jogo. Abraço



--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post


Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples Horário: 13th December 2017 - 03:32 PM
IPB skin developed by: eXtremepixels